top of page

Vivemos a nossa vida plenamente ou pelo medo e inseguranças em relação ao nosso corpo, não vivemos?

Quantas vezes nos recusamos a ir à praia ou piscina ou a fazer uma viagem dos sonhos, por exemplo de navio, pois não queremos nos expor? Chegou uma noiva no consultório, que sempre sonhou em passar sua lua de mel em uma praia paradisíaca e não o faria por ser insegura com o seu corpo. Conversarmos e ela ficou muito tranquila e segura de que as recuperações longas e dolorosas que ela acreditava ser uma realidade foram totalmente desmistificadas e, após a consulta, viu que  pertenciam ao passado, pois conheceu as novas tecnologias existentes, o seu planejamento cirúrgico com anestesia local, pequenos procedimentos por vez e após a simulação no computador antecedendo os resultados que viriam e que a cirurgiã compreendia o que era o seu desejo, hoje vive plenamente e com muita alegria e satisfação. Pouco tempo depois foi para a tão sonhada lua de mel e concretizou o seu sonho e tem certeza de que muitos outros virão. É isso que a cirurgia plástica pode também fazer por você, ajudá-la a viver melhor e plenamente, confiante e segura de si e mais do que devolver a sua autoestima, você irá conquistar a liberdade e o prazer e viver plenamente sem medos ou inseguranças de como será o seu futuro.



Atualmente com as tecnologias existentes podemos realizar os procedimentos na grande maioria com anestesia local, com um curto período de recuperação e na grande maioria das vezes inclusive sem retirada de pontos, pois utilizamos fios absorvíveis, mas de longa duração e algumas vezes cola cirúrgica, o que libera molhar a região mais precocemente sem causar contaminação. Portanto, as notícias são excelentes para quem deseja realizar uma correção de alguma parte do seu corpo que não esteja adequada para você, que esteja impedindo de viver plenamente. Existe uma frase que gosto muito: o que você melhoraria primeiro, a sua autoestima ou a sua autoimagem? Mande os seus comentários e em alguns dias farei um outro post respondendo!


Comentários


bottom of page